Nossas perspectivas de desenvolvimento

robot_start_PME

No âmbito de um plano nacional para a robótica, nós  nos  inscrevemos no programa de apoio às PME que entram no campo da robotização: « Robot Start PME ».

 

Em um primeiro tempo, um estudo técnico, organizado por organismos especializados tais como a CETIM, o SYMOP, o CEA … validará a pertinência de nosso projeto e sua correta adequação com nossa atividade.

 

O objetivo deste procedimento é estudar toda as pistas que permitirão permanecer competitivos em um contexto econômico cada vez mais difícil.

 

Nossa presença internacional

développement à l’internationalComo parte de nossa expansão internacional, continuar os esforços de prospecção:

 

 

 

 

brésil

Inicialmente no Brasil, onde nossa presença iniciada em 2010 começa a trazer frutos. Foi feita uma viagem em setembro de 2013, tanto para encontrar novos clientes quanto para prosseguir em nossa prospecção.

 

 

 

 

turquie

Depois na Turquia, no âmbito de uma missão coletiva organizada pela CRCI da Borgonha, em outubro de 2013, onde foi organizado um programa de encontros agendados.

 

 

 

 

 

 

Equipamento de produção

equipements-production

No início de 2013, investimos em um novo centro de usinagem 5 eixos, Hermle C30, visando sempre  melhorar a qualidade de nossa produção  e nossa produtividade.

Nosso parque CN comporta agora 2 centros UGV  de 3 eixos , e  2 centros UGV de 5 eixos.